Testei: THEFACESHOP Lovely Mix Mini Pet Perfume Hand Cream

A THEFACESHOP (assim mesmo, tudo junto e tudo em maiúsculas) é uma marca coreana de maquiagens e produtos de cuidados para a pele. Assim como outras marcas coreanas, dentre os cosméticos com embalagens mais “sérias” estão alguns cujas embalagens são fofíssimas.

Valeu a compra - The Face Shop Hand Cream

Estas duas fofuras da foto são o Lovely Mix Mini Pet Perfume Hand Cream que prometem hidratar e perfumar as mãos.

Gosto de comprar cosméticos coreanos no site www.comestic-love.com. Os preços não são necessariamente os mais baixos, mas a diferença em comparação com outros sites é pouca e eles são super cuidadosos na embalagem, além de enviarem MUITAS amostras e de o pacote chegar super rápido.

Já faz um tempinho que estes creminhos chegaram e eu quis usar bastante antes de escrever a resenha, por isso não estão tão cheios.

DSC_0022b

Eles estão disponíveis em 4 versões:

  • Baby Powder
  • Sweet Fruits
  • White Floral
  • Fruity Floral

Os meus são (respectivamente, na foto) White Floral e Baby Powder.

Lado bom

A textura é ótima. É bem leve mas não chega a ser fluida, e espalha/absorve super rápido. Não deixa sensação oleosa na mão.

DSC_0029b

DSC_0032b

A fragrância, ao menos nos 2 que testei, representam bem o nome de cada versão. A Baby Powder é o famoso talquinho para bebê e a White Floral é um floral bem doce. As fragrâncias são super suaves mas neutralizam bem os odores.

O que não é tão bom assim…

A hidratação não é das melhores. É fácil perceber uma leve hidratação logo ao aplicar o produto mas essa sensação não dura muito. Como ele neutraliza bem os odores (cortou alho na cozinha?), comigo acabou se tornando complementar ao hidratante principal.

Outro ponto é que a embalagem, apesar de ser pequena, não é muito prática pra carregar na bolsa. Meus favoritos pra levar na bolsa são os tubinhos tamanho viagem de 30 ml da L’Occitane, que cabem em qualquer cantinho.

Conclusão

Os cosméticos coreanos me conquistaram pela embalagem, confesso. Amo essas coisas fofas e os primeiros produtos que comprei nem conhecia, haha. Mas acabei me surpreendendo com algumas marcas pela qualidade. Com estes creminhos não foi diferente: apesar da hidratação não ser tão intensa, a textura e o cheirinho são ótimos, e como não deixa nenhum resíduo durante a aplicação, é perfeito pra ser reaplicado algumas vezes durante o dia.

Blog Valeu a Compra - Testei TheFaceShop Hand Cream

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Anúncios

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s