Comprinhas: pincéis Etude House para maquiagem

Há alguns pincéis que são importantes para uma maquiagem mais elaborada e que estavam faltando aqui nas minhas coisinhas. Depois de pesquisar um pouco em busca de algo que não custasse um MAC mas que também não fosse ruim, vi bastante coisa bacana a favor dos pincéis da Etude.

Não testei ainda e prometo um review em breve, mas quis passar por aqui pra mostrar como eles são fofos e super bem embalados.

Valeu a compra - Etude House pincéis

Comprei deste vendedor coreano no eBay e demorou um bocaaaaado para chegar por culpa dos Correios daqui. Aliás, tenho percebido que as compras da China andam chegando super rápido e, desde então, as compras da Coreia têm demorado cada vez mais… Haja paciência.

Mas o que mais me surpreendeu nesta comprinha foi a quantidade de amostras que o vendedor me enviou, olha isso minha gente:

Valeu a compra - Etude House pincéis

Sempre recebo muita amostra em compras vindas da Coreia mas acho que essa foi a campeã! Vai ser bom testar tudo isso. ^^

Valeu a compra - Etude House pincéis

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Um comentário sobre “Comprinhas: pincéis Etude House para maquiagem

Deixe uma mensagem

