Testei: esmalte Color And Nature Gloss da Nature Republic

A Nature Republic é uma marca coreana bastante nova. Foi criada em 2009 e utiliza ingredientes naturais em seus produtos. Eu já havia utilizado alguns produtos da marca com os quais fiquei bastante satisfeita (o meu favorito é o gel de aloe vera), e decidi comprar alguns esmaltes pra testar.

A cor que vou mostrar aqui é a Flower Pink. No mesmo pedido, comprei também a Skin Beige.

Valeu a compra - Nature Republic - Color and Nature

Lado bom

A melhor coisa dos esmaltes coreanos são as cores. São super fofas, tem muito tom pastel também, e são cores bem difíceis de se ver por aqui.

Também percebi que eles duram bem mais nas unhas do que as marcas nacionais.

O que não é tão bom…

Eu já tinha experimentado um outro esmalte coreano, da marca Holika Holika, e notei que eles são bem mais densos, bem mais encorpados que os nossos. Resultado: é muito difícil aplicar.

Valeu a compra - Nature Republic - Color and Nature

E se tem uma característica que acho super importante num esmalte é a facilidade de aplicação. Por este motivo gosto bastante da Impala, das marcas nacionais penso que ela tem os esmaltes mais fáceis de passar. E por este mesmo motivo tô me aborrecendo um pouco com os esmaltes coreanos, mesmo gostando tanto dessas marcas quando se trata de maquiagem ou produtos de tratamento.

Valeu a compra - Nature Republic - Color and Nature

Valeu a compra- Nature Republic - Color and Nature

No anelar usei a cor You Autumn Know da KBShimmer, e o óleo secante é da linha Help My Finger da Etude House, uma das primeiras marcas a ter a ideia de botar um conta-gotas neste tipo de produto.

Valeu a compra - Nature Republic - Color and Nature

Conclusão

A dificuldade na aplicação me faria não comprar este esmalte novamente. Mas as cores são tão fofas que eu vou insistir um pouco e ver se aprendo a passar um esmalte assim, mais denso.

Blog Valeu a Compra - Testei Nature Republic Color Gloss

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Deixe uma mensagem

