Comprinhas: produtos Etude House

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu AAAAAAAMO a Etude House. Já comentei que são produtos com ótimo custo-benefício, são super fofos e funcionam bem na minha pele chata e intolerante.

Semana passada chegou uma caixinha de uma comprinha que fiz na loja online oficial da marca, a www.etudehouse.com. Como fui viajar para ficar com minha mama no dia dela, ainda não preparei nenhum review e passei por aqui só para mostrar as fotinhos. ;)

Valeu a compra - comprinhas Etude House

Como sempre acontece com comprinhas coreanas, muitos brindes!

Valeu a compra - comprinhas Etude House

Alguns brindes eu nem sabia ao certo o que era, rs.

Valeu a compra - comprinhas Etude House

E o pacote chegou super rápido! Minhas compras coreanas andavam demorando bastante, mas esta chegou com inacreditáveis 20 dias! o/

Vou testar e depois solto os reviews pra vocês.

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

5 comentários sobre “Comprinhas: produtos Etude House

  1. Flavia Martins disse:

    Olá Van! Amei o post. Adoro quando se trata de cosméticos coreanos!
    Uma das coisas que eu mais gosto nesses site coreanos, é o cuidado e capricho que eles tem com os pacotes. E muitos brindes, o que é muito bom. Pois a gente acaba podendo testar os produtos e ver se realmente funciona, sem ter que comprá-lo e se arrepender de não ter dado certo!
    E os produtos da Etude são ótimos, fora as embalagens que são super fofinhas. Mesmo com o aumento do dólar, acho que ainda compensa (eu acho) comprar.
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Flávia! Os sites são realmente super cuidadosos, já tô com uma caixa grande de amostras aqui que me mandaram e fui juntando, rs.
      Também adoro a Etude! Mas gosto mais das maquiagens que dos produtos de tratamento para pele, é que já tô com 35 anos e as coisas de tratamento deles são voltados mais para peles mais jovens, até o início dos 20s, então pra mim não funciona :( mas as maquiagens, amo! Também acho que super vale à pena mesmo com o atual preço do dólar.
      Beijinhos

      Curtir

  2. Priscilla disse:

    Olá! Gostaria de saber como você colocou seu endereço no site da Etude House. Porque eu coloco o meu e o sistema não aceita. Obrigada

    Curtir

Deixe uma mensagem

