Testei: esmaltes artísticos Sweet Idea Bunny Nail da Etude House

A Sweet Idea Bunny Nail é uma linha de esmaltes artísticos da Etude House que está disponível em 5 pares de cores em embalagens fofíssimas, por 4,50 dólares cada par no site oficial da marca. Em cada parzinho vem um esmalte com pincel comum (para pintar toda a unha) e um outro, normalmente com glitter, com pincel bem fininho para fazer decorações.

Valeu a compra - Etude House Sweet Idea Bunny Nail

Valeu a compra - Etude House Sweet Idea Bunny Nail

A ideia é muito boa, e a embalagem então… não tem como não se apaixonar! Os pares de cores são perfeitos: há vermelho x dourado, menta x dourado, rosa x prata (que mostro aqui), além do clássico preto x branco nas versões onde o preto é o esmalte base (com pincel convencional) e o branco, o artístico (com pincel fininho), e vice-versa.

Valeu a compra - Etude House Sweet Idea Bunny Nail

MAAAS como eu já tinha mencionado em outro post, não me entendi ainda com os esmaltes coreanos. Já tentei algumas diferentes marcas e não consegui passar nenhuma. São esmaltes bem mais densos que os nossos (ou que alguns importados ocidentais) e muito difíceis de aplicar. Pode até ser incapacidade minha, não sou manicure e sei muito bem que minha esmaltação tá longe de ser ótima. Mas gosto de pintar minhas próprias unhas porque é um momento de terapia pra mim… faço testes, combinações, misturo esmaltes, etc. Por este motivo, a facilidade na aplicação é uma característica importante que considero.

Valeu a compra - Etude House Sweet Idea Bunny Nail

Que horror… alguém me ajude! rs

Horrível, né? Se alguma blogueira quiser testar, entra em contato comigo, ok? A gente combina uma forma de eu enviar alguns esmaltes coreanos e troca umas figurinhas para descobrir a melhor forma de usá-los. ;)

Blog Valeu a Compra - testei esmaltes artísticos Sweet Idea Bunny Nail da Etude House

Beijinhos!
Van

Este post não é um publieditorial.

Deixe uma mensagem

