Tag: de tudo um pouco! + blogs que indico

Fui indicada pelo blog fofo Resenha Pink para responder esta tag e fiquei bem animada! Acho este tipo de post super legal para gente conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras! :)

Blog Valeu a compra - Tag de tudo um pouco

Regrinhas:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar, no mínimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
  • Colocar o link do blog e/ou nome de quem te indicou.

Vamos lá!

1. Qual seu estilo musical preferido?

Preferido? Difícil… eu curto umas coisas um tanto quanto específicas e não muito relacionadas entre si. Gosto muito de MPB, das antigas. Os discos mais velhos do Chico Buarque, por exemplo. Gosto de rock progressivo, como Pink Floyd, metal progressivo, como Dream Theater (escuto muito uma banda alemã de metal progressivo chamada Sieges Even, mas parece que os caras não tocam mais… tenho 3 álbuns velhos deles que, às vezes, ficam no repeat por dias, rs, quem nunca?), AMOOOO os projetos feitos pelo Kevin Moore, ex-tecladista do Dream Theater que tomou um rumo rock-prog-alternativo-eletrônico haha (pra quem se interessar: procure por OSI e Chroma Key) e ouço muito J-Rock, J-Pop, músicas de anime, e outros sons japoneses. Oi, Pamyu?!

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Anda frio em Sampa, eu trabalho de casa, então ninguém ria mas o mais utilizado no momento é o pijama =D

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Gosto de brilho! Coisas prateadas, douradas, metálicas, com glitter, quanto mais perua melhor, hahaha. Mas o meu queridinho (nem sei se ele ainda existe) pelo acabamento perfeito, duração, facilidade de aplicação e que, apesar de dourado, fica discreto (é possível?) e um luxo, é o Lancôme Nail Lacquer 012.

4. Short ou saia? Por quê?

Short. Acho saia lindo demais (adoro roupa “de menininha”) mas sou desajeitada e não sei usar, sério. Sinto-me mais confortável com shorts.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é esquisito. Ele é bem fino (quem me segue ou já deu uma olhadinha no meu Sobre o blog sabe que tenho psoríase e ela é relativamente forte no couro cabeludo. Os produtos específicos para este problema afinam o fio e o deixam bem fragilizado) e quando tá úmido tende a ondular um pouco, mas quando seca fica liso. Mas é um liso chato, cheio de frizz. Se alguém tiver dicas pra isso, tô aceitando! ;)

6. Salto ou sapatilha?

Sapatilha. Salto é uma coisa linda mas já passei dos 30 (falou a velha, hahaha!) e, pra mim, conforto é fundamental.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Vixeeee, não gosto de doce. Posso trocar por pastel e coxinha? =D

8. Doce ou salgado?

Já respondido! ;)

9. Como você define seu estilo?

Um estilo confortável e preguiçoso. Sou a típica lazy girl. Eu devia ser a garota propaganda do loungewear da Liz.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Sou consumista, mas não muito, é possível? Gosto de poupar grana, mas reservo uma quantia por mês pra gastar principalmente com cosméticos, os produtinhos que vocês veem por aqui. Mas quando é um item mais caro, me contenho numa boa. Ou se o quero muito, compro e depois fico uns meses sem comprar mais nada pra compensar. Tenho dó de gastar dinheiro, esta é a verdade. É duro de ganhar e não dá em árvore, hehe. Amo os cosméticos coreanos porque acho que são os que têm o melhor custo-benefício.

11. Você se considera vaidosa?

Pois é, não muito. Amo cosméticos mas, como comentei na resposta 9, sou a lazy girl. O lado bom disso é que a maioria dos produtinhos que vocês vão ver aqui no meu blog fazem um bom efeito sem muito esforço. ;)

Blogs que indico:

Vou quebrar uma das regras e não vou indicar muitos. Mas segue uma listinha preparada com muuuuito carinho. ♥

Livre para sonhar

A maleta mágica

Blog Daniela Castro

Bruna Prato

Metanoia

Lili inventa um blog

Enredo feminino

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

4 comentários sobre “Tag: de tudo um pouco! + blogs que indico

    • van disse:

      Oi, Bia! Não é uma delícia este tipo de post? =) Adooro! Olha só: adicionei seu blog na minha listinha <3 Pra participar, cria um post respondendo às perguntas e depois indica outros blogs que você acompanha para participar também! Não deixe de colocar as regrinhas (se bem que eu quebrei umas delas, haha), que estão no começo, pode copiar daqui ;) E obrigada pela visita, beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

