Lojinhas online para comprar esmaltes + livrinho de nail art

Já comentei em outros posts que uma das características que mais considero em um esmalte é a facilidade de aplicação, até porque não sou manicure e tenho um pouco de dificuldade de aplicar especialmente esmaltes de cores claras. Por este motivo, algumas marcas viraram as minhas queridinhas. Dentre as nacionais, os esmaltes da Granado são meus favoritos, mas eles são meio carinhos. Amo a Impala, das marcas mais famosas de baixo custo acho que ela é a melhor, de longe. E tem alguns importados que gosto demais mas que me dou ao luxo de comprar só bem de vez em quando. São eles, em nenhuma ordem especial: OPI, Zoya, Essie, China Glaze, Bourjois. E tem ainda aquelas marcas perfeitas pra se ter um vidrinho ao menos uma vez na vida: Lancôme, Chanel e Dior.

Já comentei também que, apesar da dificuldade, gosto de fazer minha própria esmaltação porque é meio que um momento de terapia pra mim e porque fico testando coisas, experimentando cores, etc. Recentemente, comprei na Amazon um livrinho de nail art da Hello Kitty pra ver se eu aprendo alguma coisa.

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

A Amazon é sempre perfeita e o livrinho chegou em menos de 1 mês. Ele traz 20 ideias de unhas artísticas não só com a Hello Kitty mas com outros personagens da Sanrio (amo!). Na contracapa vem 2 cartelinhas de adesivinhos super fofos dos personagens, mas eu queria mesmo testar os passo-a-passo e escolhi um tutorial da My Melody pra começar, achei o menos difícil. Mas apesar das fotos com as várias etapas e explicações, achei bastante difícil.

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

Quem não fez a primeira nail art tremiiiida atire a primeira pedra, rs

Quando o livro chegou, enquanto eu folheava fui anotando algumas cores de esmalte que eu precisaria para os tutoriais de que mais gostei. Como eu também precisava comprar base e top coat e queria uns nudes e transparentes, comecei a procurar lojinhas online que tinham tanto marcas nacionais como importadas. Eu quis fazer um post com alguns sites (de fora) de onde costumo comprar esmaltes, mas com o atual preço do dólar (e como eu estava com pressa), acho que nem vale à pena e comprei por aqui mesmo.

Loja Meu Vício | www.meuvicio.com

Já tinha ouvido falar mas nunca havia comprado. Os preços são bons e a variedade é enorme, principalmente os nacionais. E tem muuuuita coisa de nail art também. Fechei o pedido no dia 5 com boleto bancário (que demora mais que cartão de crédito) e no dia 10 a caixinha já estava comigo. A entrega ocorreu pela Total Express e estava tudo perfeitamente embalado. Há um valor mínimo de compra para fechar o pedido. Amei a experiência, recomendo a loja e voltarei a comprar lá. ;)

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

Esmalteria da KK | www.esmalteriadakk.com

Update (novembro/2015): a Esmalteria da KK fechou. Muito triste isso porque era um dos únicos sites nacionais onde vendia Zoya. :'(

Esta eu não conhecia e cheguei até ela depois de ler alguns ótimos reviews em blogs. Não tem muita marca nacional, mas a loja é simplesmente perfeita com relação às marcas importadas. Muitas marcas, às vezes não muita variedade dentro de cada marca (a impressão que eu tenho é que as coisas chegam e acabam super rápido, porque vi um kit da Essie e no dia seguinte, quando entrei pra comprar, já não tinha mais) mas o preço é excelente. Fechei o pedido no dia 6 também com boleto bancário (minha opção quando é primeira compra), escolhi PAC como forma de entrega e a caixinha chegou no sábado 13, tudo também perfeitamente embalado, os esmaltes vieram dentro de uma caixinha da Zoya. Recomendo!

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

E uma fotinho-bônus: onde guardo meus vidrinhos. Aliás, precisando de mais espaço.

Blog Valeu a Compra - Lojinhas de esmaltes e nail art

E vocês, quais marcas são suas favoritas? Comente!

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

2 comentários sobre “Lojinhas online para comprar esmaltes + livrinho de nail art

  1. Rochelly disse:

    Oi Van, td Bem? Gostaria de saber se Vc pode me tirar uma dúvida, eu estava olhando uns produtos no site da Amazon, mas nunca comprei nada lá. Será q Vc pode me dizer, como é feito o pagamento , se nós pagamos algum imposto sobre o produto por vim de Fora? Obrigada!

    Curtir

    • van disse:

      Oi, Ro! Bem-vinda ao meu bloguinho!
      Na Amazon, o pagamento é feito usando cartão de crédito internacional.
      Livros e CDs são isentos de impostos no Brasil, vc pode comprar de qualquer site de fora. Os demais produtos são taxados em 60% (sobre valor de compra + frete) de impostos, e há mais uma taxa de 12 reais dos Correios. Mas dependendo do produto (taxado), a Amazon nem vende pra cá. Cosméticos são um exemplo, a maioria ela nem permite concluir a compra. Digo “a maioria” porque a Amazon também faz vendas através de vendedores “terceiros”, e aí, neste caso, pode ser que tenha entrega. A parte chata é que precisa pesquisar o produto, botar no carrinho e só na hora de concluir a compra é que você vai descobrir se ela entrega o item aqui ou não.
      Beijinhos,

      Curtir

Deixe uma mensagem

