Blog Valeu a Compra - Onde comprar cosméticos coreanos

Onde comprar cosméticos coreanos

Segue abaixo uma listinha dos sites que vendem cosméticos coreanos e entregam no Brasil. Nesta lista estão somente os sites onde já comprei e que posso dizer que entregam tudo direitinho. ;)

Blog Valeu a Compra - Onde comprar cosméticos coreanos

Uma caixinha da Coreia do Sul leva, em média, de 40 a 50 dias para ser entregue. Ela chega de lá para cá bem mais rápido que isso, mas aí tem a já conhecida demora da Receita Federal & Correios.

Dificilmente, uma caixa com o termo Cosmetics na descrição não será taxada. Das minhas últimas compras, apenas uma da Etude House e outra do Tester Korea passaram direto. Lembrando que o imposto é de 60% sobre o valor total da compra + frete (mas a Receita utiliza o valor declarado como base de cálculo) e, além disso, há R$ 12 de taxa dos Correios.

Sites multimarcas

testerkorea.com

Meu favorito! Este site tem o melhor preço desta lista, os lançamentos aparecem rápido nele, e ele é graaaaaaaande. Acho que com o maior acervo daqui, com o maior número de produtos e marcas. Além de cosméticos, vende também roupas, bolsas e comidinhas (macarrão instantâneo, chocolates, balinhas e outros docinhos, etc), tudo coreano. O frete é pago, registrado e com código de rastreamento, mas se você for comprar o equivalente a uns 50 ou 60 dólares já compensa ao comparar o preço dos produtos com outros sites. O único porém é que eles demoram um pouquinho para separar e despachar o pedido, de 5 a 10 dias. Mas é só ter paciência, né? E a equipe é super atenciosa se você precisar entrar em contato.

cosmetic-love.com

Esta é a loja que conheço a mais tempo e onde mais comprei. Os preços não são necessariamente os melhores, mas a variedade de marcas e produtos é grande, sempre tem muita promoção (é bom ficar de olho na página deles do Facebook) e eles mandam MUITAS amostras. O frete é gratuito independente do valor do pedido, então para pedidos pequenos este é o melhor lugar. Por 2.50 dólares, tem-se código de rastreamento.

en.koreadepart.com

Site com acervo bem grande também e o preço é bom, mas na maioria das vezes o Tester Korea ganha. O frete é pago, registrado e com código de rastreamento. Normalmente, compro aqui quando não encontro o produto no Tester Korea. Se você digitar direto o koreadepart.com na barra de endereços e entrar no site sem este “en” que tem no começo do link, você vai cair na versão em coreano da loja. ;)

jolse.com

Perfeito para lançamentos. A linha de verão Bling Me Prism da Etude House chegou primeiro aqui, por exemplo. O frete é sempre gratuito mas tem-se código de rastreamento apenas para compras acima de 50 dólares. O preço não é dos melhores, então recorro a este site só quando não encontro o produto nos anteriores.

Blog Valeu a Compra - Onde comprar cosméticos coreanos

Marcas específicas

www.etudehouse.com

A Etude House lançou seu site global em janeiro de 2014. Os lançamentos demoram a aparecer no site mas o preço é bom. Sempre tem eventos com descontos, promoções e brindes, é bom se cadastrar para receber a newsletter deles porque os brindes são sempre super fofos e normalmente em quantidade limitada. Já teve eco-bag, pelúcia, kit de decoden, caneca, etc. O frete é pago.

E além dessa lista, sempre se tem o eBay, também. É isso!

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

54 comentários sobre “Onde comprar cosméticos coreanos

  1. Thais Torres Macedo disse:

    – Oi! Adorei suas dicas, mas tenho uma sugestão, você poderia fazer uma listinha, tipo, os seus favoritos, pra ajudar as leitoras. Entrei nos sites, mas são muitas variedades e opções, fiquei perdida! rsrs

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Thais! Obrigada pela visita e comentário. Não compartilhei o que estou usando primeiro porque os produtos dependem muito do tipo de pele de cada pessoa, segundo porque a cada 3 ou 4 meses faço ajustes na minha rotina e troco uma coisa aqui, outra ali, mas vou listar o que estou usando no momento.

      Rotina da manhã:
      1. Tônico Time Revolution – Missha
      2. Essência Time Revolution – Missha
      3. Serum Time Revolution – Missha
      4. Vitamina C – Ciracle
      5. Creme para área dos olhos PepStart – Clinique
      6. Aqui normalmente entra uma cushion ou um BB cream (ou às vezes misturo um protetor solar que tenha alguma outra função – hidratante, por exemplo – com a base) que tenha outras funções (hidratante, FPS alto, blur, etc). Misturinhas que mais uso: protetor solar com efeito blur da VDL ou da Etude House com a base iluminadora da Natura; protetor solar Aqua Sun Gel da Missha com base da Bourjois; M Perfect Cover da Missha.

      Obs: pela manhã, não faço uma limpeza muito forte no rosto, apenas umedeço bastante com água fria e limpo com tônico e essência.

      Rotina da noite:
      1. Limpeza com óleo: Clean It Zero – Banila Co
      2. Limpeza sem óleo: sabonete em barra da Dove (sério)
      3. Tônico Time Revolution – Missha
      4. Essência Time Revolution – Missha
      5. Serum Time Revolution – Missha
      6. Creme para área dos olhos Snail Repair – The Saem
      7. Vitanol A – Stiefel (é um retinol e precisa de receita da dermatologista)

      Obs: 1) a limpeza com óleo eu só faço naqueles dias em que usei protetor solar e/ou maquiagem (tem dias que fico em casa e nem vejo a cara do sol ou de gente então não faço, rs); 2) 1 a 2x por semana esfolio o rosto após a limpeza com o esfoliante microdermoabrasão de vitamina C da The Body Shop; 3) 1x por semana substituo o Vitanol pela sleep mask da Laneige; 4) quando o tempo está muito seco deixo o umidificador ligado dia e noite e ando pra lá e pra cá com um sprayzinho hidratante, tô usando o Seaweed 90 da Lioele no momento.

      Minha pele é mista (com as partes oleosas BEM oleosas e as partes secas BEM ressecadas e sensíveis), já com um pouco de flacidez e com linhas de expressões já não tão leves (tô chegando nos 40 anos). É isso! Espero que ajude. Beijinhos

      Curtir

    • van disse:

      Alguns produtos no site demoram mais pra serem enviados, um exemplo é a vitamina C da Ciracle (que pedi recentemente) que leva 10 dias pra ter estoque. Quando for este o caso, na descrição do produto tem um aviso “delayed item”. Nos demais casos, na minha experiência de compra, eles têm levado uma semana pra despachar. Se não há nenhum “delayed item” em sua compra e mesmo assim não despacharam ainda, entre em contato com eles (na home, menu da esquerda, última opção: “customer center”). Eles são suuuuper atenciosos e se houve algum problema irão resolver. Se o produto já foi despachado e você optou pelo “registered mail” aí a “culpa” pela demora já não é mais deles, normalmente a encomenda chega rápido no Brasil e os trâmites entre Receita Federal e Correios é que super demoram por aqui.

      Curtir

  2. julia disse:

    van voce acha que da pra comprar varios produtos em uma compra so ou é melhor fazer separada?? tipo eu separei uns 20 produtos no testerkorea mas to em duvida se faço o pedido todo junto pq tenho medo de ser taxada ou sei la? o que vc acha

    Curtir

    • van disse:

      Oi, Julia. Olha, a chance de uma caixinha com cosméticos ser taxada é grande, como eu odeio ir aos Correios (porque demora, toma tempo, sempre tem fila) eu faria uma compra só porque se for taxada vou só uma vez na agência buscar.

      Curtir

  3. Renata Alves da Costa disse:

    Muito obrigada pelas dicas!!! Estou tentando me iniciar nesse mundo dos cosméticos asiáticos, mas são muuuitas informações! Rsrs Bju

    Curtir

  4. thais disse:

    oi gostaria de comprar em um desses site mais queria saber como você paga seus pedidos eu nunca efetuei uma compra em um site que não tenha a minha moeda como faço para pagar ? você pode me ajudar ?

    Curtir

  5. Larissa Jaime disse:

    Van, quanto você pagou mais ou menos de frete pra chegar na sua casa? Você pode me explicar como funciona o sistema de frete dentro do país no caso de compras internacionais?

    Curtir

  6. Jhessyca disse:

    oiiee sou nova nesse assunto de pedir coisas pela internet e gostaria de pedir produtos para a pele no site testerkorea, vc pode me explicar como funciona?

    Curtir

  7. Ana Carolina disse:

    Olá Van!
    Só tenho que dizer que amei conhecer seu blog! Nossa você está sendo tipo a minha guia nesse mundo de cosméticos! Só tenho que agradecer.
    Então por ser novata nesse mundo fiquei super interessada em comprar na Tester Korea mas estou cheia de dúvidas, então sei que é pedir muito mas não teria como você fazer um tutorial de como comprar por lá? Desde já agradeço!
    Outra pergunta você ainda continua com o blog?
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Ana! Muito obrigada pelos elogios. Sua dica pra um tutorial no TesterKorea está anotada. <3
      O blog está meio paradinho porque estou passando por um momento difícil, problema pessoal sério, mas a ideia é voltar, mas eu ainda não tenho um prazo pra isso =(
      Beijinhos, obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

      • Ana Carolina disse:

        Olá Van!
        Não sabia disso por isso perguntei sobre o blog! Que você consiga resolver seus problemas e que saia mais fortalecida disso tudo!
        Fico feliz que gostou da ideia.
        Beijos.

        Curtido por 1 pessoa

  8. francielen disse:

    ola!! quero muito compra algumas coisinhas no testerkorea.com. Já dei uma olhadinha no site e gostei bastante dos preços. Queria saber se o frete é muito caro, ou tem uma certa porcentagem dependendo do valor da minha compra.

    Curtir

    • van disse:

      O frete é proporcional ao tamanho e peso dos itens. Já aconteceu comigo de comprar uns 10 itens pequeninos e leves (batons, corretivo, etc) e o frete ficar em 8 dólares. Itens pesados e grandes vão encarecer seu frete. Mas você pode montar o carrinho de compras inteiro, botar seu endereço e ver as opções/valores do frete antes de finalizar sua compra. Bjs

      Curtir

  9. cin disse:

    Oi van, td bem? Será que vc poderia me dizer quanto tempo mais ou menos levou para os seus produtos do cosmetic love chegar, por favor? Obrigada!

    Curtir

    • van disse:

      Oi, Cin
      Faz tempo que não compro lá (minhas últimas compras foram pelo TesterKorea) mas as caixinhas chegavam, na média, em 40 ou 50 dias. Digo “na média” porque já houve casos que levou menos tempo (e alguns poucos em que levou mais). Bjs

      Curtido por 1 pessoa

      • wordp2336 disse:

        Bom dia Van, sobre a cosmetic love, chega corretamente ? fiz minha compra em 04/09 e até agora não chegou. Os e-mails que mando eles não respondem, comecei a me preocupar com isso.

        Muito obrigado ^^

        Curtir

      • van disse:

        Faz tempo que não compro lá mas todas as vezes que comprei, no passado, sempre chegou tudo certinho. Vc pediu o código de rastreamento? (Lá é opcional, acho que tá 2.50 dólares, eu sempre pedia). Bjs

        Curtir

  10. Paula disse:

    Van, acabei de encontrar seu blog e este post e gostaria de agradecer porque quando se trata de importação e lojas toda informação é bem vida e de muita utilidade.
    Eu estou interessada em comprar na loja Cosmetic Love por algum tempo e algumas coisas preocupações que eu tenho me impediram até agora. Minha experiência com importação vem basicamente de importar livros na Amazon (que não podem ser taxados por lei) e produtos diferenciados no Aliexpress. Nunca fui taxada (por sorte e ajuda divina talvez), mas eu nunca importei maquiagem e portanto não tenho nenhuma experiência nesse assunto.
    Comprando maquiagem coreana você é taxada com frequência? As chances de ser taxada variam do tipo de produto e quantidade de produtos por compra?
    Se eu fosse comprar, provavelmente, eu compraria de um a três produtos por vez no máximo. Isso me daria uma porcentagem mais amigável de não ser taxada?
    Agradeço de todo coração se você puder tirar essas minhas dúvidas.
    Muito obrigada.
    Beijos! :]

    Curtir

    • van disse:

      Oi, Paula! Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do blog ^^
      Bad news, a maioria gritante das minhas caixinhas foram taxadas :( O que eu já notei de “regularidade” é que quando as coisas vêm com o termo “cosmetics” na descrição não teve perdão, me taxaram mesmo… Como a maioria dos produtinhos são baratos e não tem aqui, compro mesmo assim. Na verdade, me incomoda mais ir até a agência recolher os impostos e retirar a encomenda do que pagar o imposto em si, eu costumo dizer aqui em casa que já tenho uma “estrelinha” marcada no meu nome no sistema da Receita Federal porque já fui taxada até com par de brincos de 2 dólares do AliExpress. É bem difícil responder essa sua pergunta, no passado sei que eles taxavam por amostragem, mas nos últimos 2 anos melhoraram o sistema e andam taxando mais coisas… =/
      Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Os sites só aceitam cartão internacional mas o EBANX Brasil, uma plataforma de pagamentos similar ao PayPal, com sede em Curitiba, criou o Dollar Card, um cartão internacional virtual pré-pago que pode ser recarregado através de boleto bancário, voltado para pessoas que querem comprar em sites de fora e não têm cartão internacional. Eu nunca usei e não sei maiores detalhes, teria que dar uma olhadinha no site deles: https://www.ebanx.com/br

      Curtir

  11. Elaíne disse:

    Oi Jéssica,

    Adorei seu blog.

    Gostaria de saber se pagamos quando efetuamos a compra no site, e também quando chega nos correios mediante a retirada do pacote?

    Pode me ajudar? estou querendo comprar umas coisas nesses sites, mas não sei bem se é confiável.

    bjs

    Elaíne

    Curtir

    • van disse:

      Oi, Elaine
      Nos sites é feito o pagamento da compra e, quando há, do frete (alguns sites, mencionei no post, tem frete grátis). Quando a encomenda chega no Brasil, pode ocorrer de ser tributada pela Receita Federal. Neste caso, há mais o imposto de 60% sobre valor da compra e frete e R$ 12 de taxa dos Correios (se você escolher um frete que é manipulado pelos Correios, o que ocorre com a opção “registered mail” do TesterKorea, por exemplo, a melhor em custo-benefício) que você paga na agência dos Correios indicada (eles enviam um aviso de chegada no seu endereço) e deve ir retirar seu pacote. Se não houver tributação, a encomenda será entregue na sua casa e não haverá mais nada a pagar (mas na maioria dos casos ocorre a tributação).
      Quando você diz que não sabe se é confiável, é com relação a quê, exatamente? Estes sites que mencionei no post, já comprei em todos eles e nunca tive problemas, o maior problema fica por conta da demora dos Correios para entregar ou liberar o objeto. Já soube de alguns poucos casos de gente que diz que os Correios perderam encomendas, mas comigo nunca aconteceu. Para quem estiver muito inseguro com o frete, há outras opções de entrega nos sites, como a DHL, por exemplo, que é bem rápida mas cujo frete fica beeeeeem mais caro (e há uma taxa de administração cobrada na entrega). Agora, com relação aos sites em si, tudo que comprei veio certinho e sempre muito bem embalado.

      Curtir

    • van disse:

      Oi, Jéssica. Todos estes sites que mencionei têm seus escritórios/estoques na Coreia do Sul e entregam [quase] no mundo inteiro. No TesterKorea (meu favorito), escolho sempre a opção “registered mail” que não é a mais rápida (leva uma semana, aproximadamente, para chegar da Coreia no Brasil e depois leva de 20 dias a 2 meses para ter a liberação alfandegária e a entrega/retirada) mas é a que tem melhor custo/benefício e tem código de rastreamento. Esta opção, quando chega no Brasil, é processada pelos Correios então se sua localidade está no alcance dos Correios a entrega/retirada deve ocorrer aí, sim. Lembrando que é sempre bom ficar de olho no rastreamento porque cosmético é quase sempre taxado e quando há impostos os carteiros não fazem a entrega da encomenda, mas somos nós que temos de ir até a agência dos Correios mencionada no rastreamento para recolher os impostos e retirar a mercadoria. Normalmente, os Correios entregam um aviso no endereço do destinatário avisando que a encomenda chegou, qual é a agência de retirada e qual o valor do imposto. Mas já aconteceu de eu não receber este aviso (eles são meio “atrapalhados”). Então eu fico de olho no rastreamento e quando uma encomenda com imposto chega já vou na agência retirar (levando o código de rastreamento eles encontram pelo sistema), nem espero pelo aviso.

      Curtir

  12. magia e bruxaria disse:

    Oi!
    Eu sou novo nessa parada de cosméticos, não sei de absolutamente nada, mas gostaria de aprender. Seu blog é muito bom (parabéns pelo trabalho), mas tem algum post que fala “como começar nos cosméticos?” Kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Carol!
      Os sites só aceitam cartão internacional mas o EBANX Brasil, uma plataforma de pagamentos similar ao PayPal, com sede em Curitiba, criou recentemente o Dollar Card, um cartão internacional virtual pré-pago que pode ser recarregado através de boleto bancário, voltado para pessoas que querem comprar em sites de fora e não têm cartão internacional. Eu nunca usei e não sei maiores detalhes, teria que dar uma olhadinha no site deles: https://www.ebanx.com/br
      Beijinhos,

      Curtir

    • van disse:

      Oi, Amanda! Aaahhh, obrigada! Que bom que gostou, fico feliz! Tudo que posto aqui pesquiso e escrevo com muito carinho. Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! Beijinhos!

      Curtir

    • van disse:

      Eeee! Que bom que gostou! Lu, boleto eles não aceitam, infelizmente, apenas cartão de crédito (que tem que ser internacional) ou PayPal…
      Beijinhos 😘

      Curtir

      • Luísa disse:

        Sei que minha pergunta pode sair um pouco fora do contexto mas no Paypal eu posso realizar compras a partir de boleto. Nesse caso não posso usar essa opção nem mesmo pelo paypal nesse sites (maravilhosos, diga-se de passagem <3)?
        Beijo, Van! <3

        Curtido por 1 pessoa

      • van disse:

        Oi, Lu! Eitaaa, agora você me pegou, haha! Eu nem sabia que tinha boleto no PayPal…
        Bom, a partir do momento que o site aceita PayPal eu acho – acho! – que o método de pagamento, dentro do PayPal, é indiferente… mas é só achismo mesmo, teria que testar… E caso você faça uma comprinha e dê certo de pagar via boleto com PayPal, me conta aqui depois que atualizo no post! =)
        Beijinhos,

        Curtir

    • van disse:

      Eles são ótimos, né? Muitas vezes mais baratos que os que temos por aqui (nacionais ou importados), e sempre cumprem bem o que prometem… custo-benefício indiscutível :)
      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

      • Edilaine guenkawa disse:

        Olá Van, td bem? Estou vendo aqui suas dicas,amei! Eu tbem amo produtos asiáticos, uso muito do Japão, mas fiquei meio perdida notesterkorea.com nos valores, não consegui colocar outra moeda,só aparece aquele KRW ,que moeda é essa? rsrssrs, vc converte qual moeda? Tentei dólar mas não consegui 😕, bjs e obrigado😉

        Curtido por 1 pessoa

      • van disse:

        Olááá! Então, a moeda do TesterKorea é o Won sul-coreano e não dá pra mudar. Mas no canto superior direito do site sempre aparece a cotação do dólar do dia e você pode ir convertendo para ter uma ideia de preços (divida o valor do produto pelo valor da cotação em dólar que aparece no site – no geral, cada mil Wons dá um pouquinho menos de 1 dólar). E apesar de aparecer em Won, na hora de fechar a compra seu carrinho será convertido para dólares. É isso! Beijinhos

        Curtido por 1 pessoa

  13. disse:

    adoreiiii, eu adoro produtos coreanos, além de mais baratos, alguns são tão bons quanto outros de grandes marcas! seu blog é um máximo, utilidade pública haha
    comprei um conjunto de pincel no aliexpress, muito bom! depois disso, fiquei apaixonada <3 haha
    beijinho, Lê.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

