Minha experiência de compra no koreadepart.com

No último post, montei esta listinha dos sites que vendem cosméticos coreanos e entregam no Brasil. O Korea Depart, apelido para Korea Department Store, é um dos sites que consta lá na listinha e, recentemente, fiz uma comprinha nele que mostro para vocês aqui. ;)

Ao acessar o site, usem o endereço en.koreadepart.com e não http://www.koreadepart.com porque este último abre a versão coreana da loja que é um tanto ilegível para, creio, a maioria de nós.

Vale ressaltar que o site não vende só cosméticos. Vende também roupas, acessórios e comida (balinhas, ramen, chocolates coreanos, etc). Mas só comprei cosméticos até então. Roupas e bolsas são bastante caras (e também duvido que as roupas, maioria em “tamanho único” coreano, me sirvam).

Vamos às fotos? Clique para ampliar.

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

Hora da alegria!

Amostras

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

Estas foram as amostras. Quem compra cosmético coreano está acostumada a receber sempre muuuuuuuuuuitas amostras! =) Fiquei feliz em ter recebido as miniaturas de tônico + loção da Iope porque nunca experimentei nada da marca (ela é beeem cara).

O Good Cera, da Holika Holika, conheci através de amostra já faz tempinho e gostei tanto que comprei o full size. Para quem tem a pele do rosto sensível e seca, é perfeito, super hidratante e calmante.

O gel de aloe vera da Holika Holika eu não conhecia, mas uso o da Nature Republic (que é “só” 92% aloe, e este aí é 99%).

E adoooooro a praticidade das máscaras coreanas, mas esta da Nature Republic também não conhecia. E sim, ela é feita com secreção de caramujo, ingrediente comum por lá.

A compra

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

As duas caixinhas da VDL são de produtos desenvolvidos em parceria com o Kakao Talk, um app de bate-papo muito usado na Ásia. O frasco amarelo é uma loção para as mãos hidratante e perfumada da personagem Apeach. A outra caixinha é um nail kit com top coat e adesivinhos para unhas de todos os personagens, os Kakao Friends.

O potinho da Innisfree é um removedor de esmaltes desses que tem esponjinha pra gente botar o dedo dentro. Eu usava o da The Face Shop, que acabou, e comprei este porque era metade do preço. Mas não curti, é bem forte, parece ter acetona, resseca dedos e unhas e não remove os cantinhos mais difíceis. O da The Face Shop (este aqui) é perfeito, suave e super eficiente.

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

Nesta foto estão ainda produtinhos da linha Babyface da It’s Skin. O bege é um iluminador bastante suave, dá pra usar sem erro durante o dia. O blush, comprei na cor lavanda que é muito comum na Ásia mas por aqui é meio raro e eu queria experimentar. Não gostei muito justamente porque ele é bem clarinho, o lilás quase não aparece, na pele acaba puxando para um tom mais esbranquiçado. E tem o lápis de sobrancelhas que é super útil, com escovinha e lápis marrom bem suave que em mim deixa um aspecto natural, a cor é a #4.

Blog Valeu a Compra - KoreaDepart

Da linha Mini Bebe da It’s Skin, pedi a espuminha de limpeza de romã e o spray hidratante e refrescante de limão. Pequenininhos, perfeitos pra levar em viagens. O spray é mais refrescante do que hidratante mas é uma delícia agora que o tempo já está começando a esquentar. E o cheiro é uma delícia!

Por fim, iluminador em esferas da VOV e o melhor lip balm que já provei na vida, o Sweet Tea da A’pieu, super hidratante e super cheiroso!

Este site não é o melhor em preço (penso que o mais barato é o testerkorea.com) mas é o melhor em quantidade de marcas e variedade de produtos. Como a maioria das coisas que eu queria tinha aí (inclusive a linha Babyface que tá sumindo do mundo…), fechei o pedido. Ah, e o frete é pago (e depende, claro, do volume do pedido).

Aliás, não divulguei os valores porque os sites coreanos vivem tendo promoção, vale à pena entrar de vez em quando para ver quais eventos e promoções estão rolando. ;)

Fechei o pedido no dia 6 de julho, que foi postado no dia 13 (sim, eles demoram para despachar) e me foi entregue em 29 de julho (as entregas andam rápidas para o padrão Correios do Brasil). Não teve imposto. o/

É isso! Se você também fez uma comprinha coreana recentemente, conta pra mim!

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Anúncios

11 comentários sobre “Minha experiência de compra no koreadepart.com

  1. Alyssa disse:

    Miga, seria legal você falar um pouco mais sobre o processo de importação. Já faço muitas comprar nestes sites, mas ainda tem bastante pessoas que não sabem e precisam de ajuda com isso nas primeiras compras. Você podia colocar só um paragrafo no final detalhando quanto foi declarado, o tamanho da caixa, o número de produtos na caixa, etc.

    Curtir

    • van disse:

      Sugestão anotada! Mas já antecipo que a gente não pede ou escolhe as amostras, os sites é que decidem o que enviar com as compras. Beijinhos =*

      Curtir

      • van disse:

        Costumam ser mais caros no eBay, principalmente se vc comparar o testerkorea.com que costuma praticar o preço das próprias lojas físicas coreanas. É raro mas já comprei no eBay algumas vezes, normalmente acontece quando quero muito algum produto de uma linha nova que já esgotou nos sites coreanos.
        Beijinhos,

        Curtir

    • van disse:

      Tudo muito fofo, né? O difícil é navegar nas lojas virtuais e não sair adicionando tudo no carrinho só por causa da embalagem, rsrs

      E as entregas estão super rápidas mesmo de um meses pra cá… o.o
      Bjinhos! :**

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s