Etude House Bling Me Prism | Novidades #1

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Meses atrás, quando entrávamos no inferno inverno e o hemisfério norte no verão, várias marcas começaram a lançar suas coleções de maquiagem em edição limitada para a estação. Por lá, claro. Para passar vontade, basta clicar: Chanel, Dior, YSL, Guerlain.

Eu adoro edições limitadas (ainda mais se for aquela coisa coral & turquesa referente ao verão), mas no Brasil parece que a ideia não funciona muito bem, salvo raríssimas exceções. Então, só me resta acompanhar os lançamentos e ficar sonhando com o dia em que a nossa Sephora será como a Sephora francesa mãe-de-todas. Nunca?

De qualquer maneira, a Etude House, seguindo a onda das marcas francesas de luxo (ou talvez não porque a Ásia, diferente daqui, é vidrada em edições limitadas e parcerias fofas), fez uma parceria com a descolada marca de jóias High Cheeks para lançar sua coleção de verão Bling Me Prism, uma fofura com cores lindas composta por batons líquidos, esmaltes, sombras e acessórios. Vamos conferir? ;)

Etude House BLING ME PRISM Color in Liquid Lips

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Etude House BLING ME PRISM Eyes Water Shadow

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Etude House BLING ME PRISM Nails

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Etude House BLING ME PRISM Eye Shadow Empty Palette for 4 colors

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Etude House BLING ME PRISM Eye Shadow Empty Palette for 8 colors

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Etude House BLING ME PRISM Jewel Henna Sticker body & nails

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Na verdade, já faz um tempinho que a linha saiu e, apesar de ter visto na época e ter achado uma delícia de coleção, eu nem ia mencionar nada aqui no blog porque, de novo, pensei que seria mais uma coleção de verão inacessível. Mas acontece que, na semana passada, a Etude passou a vender alguns dos itens no seu site global que entrega aqui. E, dias antes, alguns itens começaram a pipocar, também, em outros sites coreanos que exportam pra cá. E aí, o que acharam? Já garanti os meus! =)

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

4 comentários sobre “Etude House Bling Me Prism | Novidades #1

    • van disse:

      Oi, Mari! Pois é, o dólar não tá mesmo ajudando… eu comprei 1 batom + 1 sombra + 1 esmalte e só, pra não passar em branco, mas minha vontade era ter a linha toda… Entendo bem vc, a maioria das minhas compras são de sites de fora tbém. Buá.

      Curtir

    • van disse:

      Tudo muito fofo, né? Eu queria a linha toda, mas o dólar não tá ajudando, rs… comprei 1 batom + 1 sombra (os laranjinhas) e o esmalte turquesa e só. Assim que chegar posto aqui!
      Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

