Testei: Etude House Bling Me Prism

Mostrei neste post a linha Bling Me Prism da Etude House, uma edição limitada para o verão (do hemistério norte) lançada há 3 meses.

Desde que a linha saiu, fiquei de olho nos sites que vendem cosméticos coreanos para comprar pelo menos alguns itens. E escolhi os produtos abaixo:

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Bling Me Prism: esmalte | batom líquido | sombra

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Bling Me Prism: sombra | esmalte | batom

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Bling Me Prism: sombra | batom líquido

Esmalte #3 Fake Emerald

O esmalte é perfeito. Super fácil de passar, tem boa cobertura, com duas camadas fica perfeito e dura bastante nas unhas, ponto importante pra eu que sou meio preguiçosa para fazer as mãos. O único porém é a cor: apesar de ser um azul maravilhoso, na divulgação da Etude (disponível no post que mencionei no começo deste texto) parecia ter um pouco mais de verde,  ser mais puxado para o turquesa. Mas ele é azul mesmo. Eu já tinha postado este esmalte no Instagram então vou aproveitar a fotinho de lá =)

Aliás, já seguem o bloguinho lá no Insta? @valeuacompra ^_^

Color in Liquid Lips OR206

A embalagem do batom é super fofa e a cor é linda. Coral tem tudo a ver com verão, né? Aqui, diferente do esmalte, achei que a cor divulgada pela Etude bateu com o produto. O problema é que ele é MUITO difícil de passar. Com a primeira passada, o aplicador deposita produto demais, se passar o aplicador de novo ele acaba tirando o batom de um canto e acumulando noutro, aí usei pincel específico para tentar arrumar mas mesmo assim não ficou uniforme. A textura é boa, ele é bem cremoso e fica “confortável” nos lábios (diferente dos batons de efeito mate e dos tints coreanos que ressecam bastante).

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me Prism

Eyes Water Shadow #2 Sunny Carat

Blog Valeu a Compra - Etude House Bling Me PrismEsta sombra é líquida, super cremosa, com bastante cor e aspecto metálico. Nos swatches ela ficou lindíssima mas seca muito rápido e, por este motivo, fica difícil aplicar. Para suavizar um pouco a cor, a Etude recomenda misturá-la com um pouquinho do Face Blur e foi o que eu fiz na pálpebra superior. Na pálpebra móvel ela está pura e depois que seca causa a mesma sensação desconfortável que comentei sobre os lip tints.

Apesar de ser uma edição limitada, ainda é possível encontrar esta linha em alguns sites. Quer saber onde comprar? Dê uma espiadinha aqui.

E aí, o que acharam?

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

4 comentários sobre “Testei: Etude House Bling Me Prism

Deixe uma mensagem

