Testei: Pro Bronze Fusion da Make Up For Ever

Eu aaaaaaaamo bronzers! Mas como sou MUITO branca é difícil encontrar um que funcione direito. Como o meu estava acabando, comecei a pesquisar blogs & reviews em busca de uma nova opção.

Depois de ler muita opinião e ver vários swatches principalmente em peles bem claras decidi pelo Pro Bronze Fusion da Make Up For Ever.

Blog Valeu a Compra - Make Up For Ever Pro Bronze Fusion

Quem conhece a marca sabe que ela é a perfeição. E como bronzer é uma coisa que dura bastante concluí que valeria à pena comprar apesar do preço salgado aqui no Brasil (e nem está compensando importar com o atual preço do dólar e com tudo sendo taxado).

Blog Valeu a Compra - Make Up For Ever Pro Bronze Fusion

A Make Up For Ever recomenda seu kabuki próprio para uma melhor aplicação e para não errar comprei o pincel também. A fórmula é um misto de pó e gel, de acordo com a marca, o que faz o pó ser imperceptível e o acabamento ficar perfeito, sutil e natural.

Blog Valeu a Compra - Make Up For Ever Pro Bronze Fusion

Aqui, apliquei com os dedos para ficar mais concentrado de propósito e mostrar melhor a cor

Aliás, falando sobre o kabuki, é o pincel mais denso que já vi. São muitas cerdas, muito juntinhas, o pincel é até pesado, sério. E faz a diferença na hora de aplicar o produto já que testei com meu outro kabuki (este da 3 Concept Eyes) e não rolou. O pó é muito compactado, pressionado na embalagem e acho que é por isso que é necessário um pincel reto e denso. Um pincel muito fofinho não consegue pegar o produto.

Na verdade, o kabuki da MUFE ajuda, inclusive, a não errar. Como o pó é muito pressionado e o pincel é reto, é difícil “errar a mão” no bronzer. E bronzer demais não tem perdão =)

O Pro Fusion está disponível em 6 cores (na Sephora tem 4) marcadas com as letras M ou I para, respectivamente, o acabamento de efeito matte e o iridescent, de efeito iluminado. Peguei o tom mais claro iluminado, o 15I.

Um outro ponto que pesou na escolha é que este bronzer é à prova d’água. Eu sou muito branca e quando uniformizo o tom da minha pele com um BB ou CC cream (dificilmente uso base) fico parecendo um fantasma. É uma coisa que nem sempre o blush rosinha resolve. Quando acho que estou com um rosto muito cansado tenho a impressão que o bronzer dá uma “levantada” no visual. Não sei até que ponto é ilusão minha ou realidade, alguém mais tem isso? O fato é que gostei de saber que quando eu suar no verão a maquiagem não vai derreter e o bronzer estará lá.

Conclusão? Acho que é primeira vez que algum produto leva 5 estrelas aqui no blog. Simplesmente perfeito.

Blog Valeu a Compra - Make Up For Ever Pro Bronze Fusion

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

2 comentários sobre “Testei: Pro Bronze Fusion da Make Up For Ever

Deixe uma mensagem

