Comprinhas no site TesterKorea

Quando escrevi a série sobre os 10 passos da rotina coreana de cuidados com a pele comentei, na maioria dos posts, que alguns dos produtos estavam me faltando mas eu já os havia comprado. Na semana passada chegou (na verdade, fui pagar os impostos e retirar nos Correios) uma caixinha do testerkorea.com, um dos meus sites favoritos para comprar cosméticos coreanos e de onde pedi a maioria dos produtos que precisava. Vamos vê-los?

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

Nature Republic Fresh Green Tea Foam Cleanser

Espuma de limpeza de chá verde, hidratante e enriquecida com vitaminas A e C. No momento, uso o mousse de limpeza da linha Active do Boticário (que gostei muito, aliás) mas ele está no fim e li alguns posts a respeito desta espuma que me fizeram optar por ela (como suas ações antioxidante e calmante). Depois que experimentei, no entanto, confesso que a achei meio “pesada”, a limpeza é profunda mas a pele fica levemente ressecada, talvez ela seja alcalina demais e esteja desequilibrando muito o PH da pele. Usei bastante tônico na sequência e muito provavelmente não comprarei esta espuma de novo. Aproximadamente US$ 5.50 neste link.

Missha Time Revolution Clear Toner

Este tônico é perfeito! Lá no post sobre a etapa de tonificação falei que eu estava me virando com miniaturas que eu tinha acumulado com comprinhas passadas (os sites coreanos sempre enviam muitas amostras), mas elas estão acabando. Já usava a ampola de tratamento desta mesma linha, além de gostar bastante da Missha, então optei por este tônico sem pestanejar. Ele deixa a pele fresquinha e com uma textura bem agradável, como se já estivesse hidratando o rosto (o que nem é sua função, que é restaurar o PH da pele). É enriquecido com os já famosos ingredientes fermentados (Saccharomyces) que ajudam a renovar as células e uniformizar o tom da pele. Usei depois da espuma da Nature Republic e a sensação de ressecamento sumiu. Função cumprida! Aproximadamente US$ 17 neste link.

Missha Time Revolution First Treatment Essence Mist

Este eu comprei errado, sério, confesso T_____T Fui uma besta… Pesquisei no site por “Time Revolution Essence” e o primeiro produto que vi no resultado da busca adicionei no carrinho. Mas eu precisava da Essence, e não da Essence Mist. O mist (expliquei aqui) é um hidratante líquido bem leve, normalmente em spray, usado para reforçar a hidratação da pele ao longo do dia. Trata-se de uma água enriquecida com algum ingrediente emoliente e, algumas vezes, refrescante (são mais usados no verão), uma alternativa mais eficaz às águas termais. O lado bom deste produto da Missha é que ele não é simplesmente um mist; para um mist, até que ele é bem concentrado e tem mais ingredientes do que os hidratantes. É enriquecido, também, com o fermento de Saccharomyces e pode ser usado como essência na rotina de cuidados (ele é um híbrido). O lado ruim é que, como essência, ele é menos potente e tem menor concentração de ingredientes do que a essência propriamente dita. Vou usá-lo como essência (já tenho outros mists aqui para retoque durante o dia) e, quando ele estiver acabando, presto mais atenção no site e compro a essência correta. Aproximadamente US$ 17 neste link, e a essência correta está US$ 25 neste link (estranhei o preço quando comprei porque a essência costuma ser um dos produtos mais caros da rotina mas, mesmo assim, por falta de atenção, deixei passar o erro).

MIZON Multi Function Formula Snail Repair Eye Cream

Eu não estava usando nenhum creme para a área dos olhos porque achei que os demais produtos (tônico + essência + ampola + hidratante), que são todos suaves e podem ser aplicados nesta região, estavam dando conta do recado. Mas como tenho muitas linhas finas e como este creme está muito bem avaliado em blogs e livros, decidi inclui-lo na rotina.

Usei pouco mas já percebi duas coisas: a hidratação dele é bem potente e alivia a aparência das linhas finas; e tenho a área sob os olhos bem escuras (problema sério de insônia – tô escrevendo este post às 5 da manhã, não consegui dormir e vim pro escritório) e percebi uma clareada na região nestes últimos dias. Não vou falar com certeza que foi o creme porque o tônico e a essência também podem ter ajudado. Mas ele pode ter, sim, participação nisso. E, sim, vocês leram certo: o ingrediente ativo é filtrado da secreção de caramujos (ingrediente muito comum na Coreia – não se preocupem, nenhum bichinho é ferido no processo). Aproximadamente US$ 10 neste link.

BELIF The True Cream Aqua Bomb

Comprei uma miniatura deste hidratante para conhecer porque este é outro produto que está super bem avaliado em blogs e é um dos produtos recomendados no livro da Charlotte Cho. Pois bem, ele merece a fama! O produto tem a textura de um gel mas não é nada leve, na verdade o rosto fica até um pouco “melecado” depois da aplicação. Mas depois de algum tempo (não tão pouco tempo) ele é absorvido. Sua textura se parece um pouco com a dos sleeping packs, que apesar de gel são bem concentrados. A diferença fica para o dia seguinte: a pele não tem resíduos do produto (como no caso de um sleeping pack) e está super macia, muito hidratada e radiante. Certamente comprarei a versão full size quando meus hidratantes estiverem acabando. Aproximadamente US$ 3.40 neste link a miniatura de 10ml e US$ 34 neste link a versão de 50ml.

Ingredientes

Para quem gosta de se informar sobre os ingredientes, segue a lista de cada produto:

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

Nature Republic Fresh Green Tea Foam Cleanser

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

Missha Time Revolution Clear Toner

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

Missha Time Revolution Essence Mist

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

Mizon Eye Cream

Os preços estão em dólares e são todos aproximados porque este site utiliza o Won sul-coreano como moeda, mas há sempre a cotação do dólar do dia no topo do site para se ter uma ideia mais clara de preços e o carrinho é finalizado em dólares.

Fechei o pedido no dia 26/11/15, o site postou minha compra no dia 01/12/15, e ela chegou nos Correios, para retirada com impostos, no dia 14/01/16. Estas foram as amostrinhas que vieram com a compra:

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

E me mandaram uma essence da The History of Whoo *_____*

Agora a rotina está quase completa. Já tenho mais uma caixinha para buscar nos Correios, desta vez de outro site, com produtos que vão completar o que ainda falta aí (como o esfoliante, por exemplo). Em alguns dias posto aqui para vocês.

Blog Valeu a Compra - Comprinhas no TesterKorea

É isso!

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

11 comentários sobre “Comprinhas no site TesterKorea

  1. Michelly disse:

    Oi! Também quero fazer uma compra bem grande pelo site Tester Korea. Calculei e no real dá quase R$ 500,00. Queria saber o que você acha e em quanto tempo chegaria? Além desse preço eu também tenho que pagar imposto é isso ? Tipo se o imposto for de 60% daria uns 800 reais. É isso mesmo ou estou entendendo errado?

    Curtir

  2. Michelly Sampaio disse:

    Bom dia! gostaria muito de comprar VARIOS produtos pelo site testerkorea. voce saberia informar quanto tempo demora a chegada ? tentei comprar pelo site, ele so me deu um valor de frete por ate 1,7kg de mercadoria, mas nao disse em quanto tempo chega.

    Curtir

  3. Bia Bido disse:

    Olá!
    Será que você já comprou ou conhece algum produto clareador? Eu tenho varias manchinhas na pele e o famoso bigodinho verde (quero morrer) mas não tenho coragem de me submeter a clareamentos a laser… Navegando pelos sites que vc indicou, vi que existem infinitos produtos clareadores e queria alguma indicação de por onde começar!

    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Bia! Tudo bem?
      Já usei alguns produtos que até têm uma característica clareadora mas como eu não tenho manchas (tenho n outros problemas, mas manchinhas não) não posso dizer se eles funcionam bem pra isso ou não (e, sim, produtos coreanos para manchas existem de tonelada) mas posso compartilhar algumas coisinhas que já li em livros e blogs. Mas, antes de qualquer coisa, acho interessante você procurar um dermatologista (se já não o fez) para saber exatamente a natureza de suas manchinhas porque isso muda o tratamento. Mas vamos lá.
      A primeira coisa que você precisa fazer é estimular a renovação da sua pele e ajudar a “pele nova” a chegar bem hidratada. Isso você consegue esfoliando (e só sua observação vai dizer quantas vezes você precisa esfoliar por semana – se a pele estiver ressecada ou descamando, você pode esfoliar mais; se estiver vermelhinha e irritada, você deve esfoliar menos) e hidratando bem (e, aqui, acho que vale à pena você dar uma olhadinha na rotina coreana de cuidados com a pele que leva a hidratação muito a sério, deixei o link no final deste comentário). E aí, existem alguns ingredientes que são usados propriamente para isso. As essências coreanas, à base de fermentados, ajudam nas duas coisas: estimulam a renovação celular e ajudam a clarear a pele. Os 2 ingredientes mais usados são o Galactomyces (tem na essence das coreanas TonyMoly e Cosrx e na famosa japonesa SK-II – que é meio cara, por isso fico com os produtos coreanos) e Saccharomyces (que está presente, por exemplo, na linha Time Revolution da Missha – eu uso este mas a Nature Republic também tem). São produtos suaves de uso diário e contínuo mas vale frisar que podem, sim, desencadear alergia em algumas pessoas então sugiro, se você quiser provar, a procurar miniaturas deles para conhecer e experimentar. Vale dizer, também, que tem gente que desenvolve irritação a um tipo de fermentado e ao outro, não.
      Outro ingrediente super indicado no tratamento de manchas (e que tem outros benefícios como proteger a pele do “estrago” solar, então é bom usar de manhã antes do protetor solar) é a vitamina C. A SkinCeuticals tem um sérum de vitamina C queridíssimo pelos dermatologistas mas ele custa uma pequena fortuna. Aí entra uma alternativa coreana: o Freshily Juiced Vitamin Drop da Klairs é bem mais barato (algo em torno de 25 dólares contra os 300 reais do sérum da Skin). Conheço gente que trocou o da SkinCeuticals pelo da Klairs e continuou tendo os mesmos bons resultados. Como alternativas, aqui no Brasil a Anna Pegova e a The Body Shop têm produtos com vitamina C, também. Da The Body Shop, uso o hidratante iluminador e gosto muito, mas séruns são mais concentrados (algo em torno de 20% de vitamina C estabilizada) e são os mais indicados para manchas.
      No livrinho de skincare da Charlotte Cho, ela menciona que outros ingredientes eficazes para manchas provenientes de hiperpigmentação são: niacinamida, ácido glicólico e mandélico (que são esfoliantes químicos – a coreana Cosrx tem produtos neste sentido, procure por “AHA”), as vitaminas A, C e E e os fermentados, que já mencionei.
      Se quiser saber onde comprar produtos coreanos, ali no menu no topo do blog tem um “onde comprar”. Normalmente, nos sites coreanos você pode jogar o nome de um ingrediente na busca que ele traz os produtos.
      A rotina coreana completa você pode acessar neste link: https://valeuacompra.wordpress.com/2015/12/16/os-10-passos-da-rotina-coreana-de-cuidados-com-a-pele/
      Espero ter ajudado,
      Beijinhos <3

      Curtir

      • Bia Bido disse:

        Waa!! Muito obrigada pelas dicas ♡
        Eu já fui em dermato, meu problema é desleixo mesmo (falta de hidratação, esfoliacao, proteção solar… o básico XD). Por isso decidi seguir a rotina coreana, até já comprei os protudos basicos no Tester Korea mês passado (novamente, obrigada Van♡) inclusive comprei o serum da Klaris e a essência Time Revolution na Missha pq eram indicações tanto da Cho quanto sua! Estou só esperando chegar.

        Agora esse AHA eu realmente não conhecia, vou ter que procurar pq comprei um esfoliante mecânico (sugar Scrub). Conhecimento nunca é demais.

        Acho que nos produtos de clareamento mesmo eu vou ter que me aventurar em amostrinhas e ver no que dá.

        Beijinhos! ☆

        Curtido por 1 pessoa

  4. Tax disse:

    Ué, “Aproximadamente US$ 3.40 neste link a miniatura de 10ml e US$ 34 neste link a versão de 50ml.” Qual a diferença da miniatura para a versão de 50ml? Se for só a quantia valeria mais a pena 5 de 10ml…

    Seu blog é ótimo.

    Curtir

    • van disse:

      Não tem diferença. E, sim, vale mais à pena comprar as miniaturas. Se vc clicar nos links e entrar no site vai ver exatamente estas informações lá (exceto alguma variação por causa do dólar, mas a proporção continua a mesma). Comprei a miniatura e não entendi a pegadinha, e pensei nessa incoerência quando escrevi o post mas não me estendi nisso. Talvez as miniaturas sejam promocionais e uma hora vão acabar (tem muito disso em site coreano – kits pra conhecer o produto). Mas é só um chute, não sei mesmo, rs.
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijinhos =**

      Curtir

Deixe uma mensagem

