Comprinhas na Sepha: Blush Clinique + Gloss Revlon + Esmaltes Bourjois

Redescobri a www.sepha.com.br! Digo que redescobri porque eu já havia feito uma comprinha lá há muuuuuito tempo atrás, em 2007, e depois não voltei mais no site nem sei ao certo o porquê… Aí a gente se acostuma com aquela outra loja lá que também começa com S, sabe? E que já me deu umas dores de cabeça com atendimento, entrega, pontos do programa de fidelidade, etc (falo mesmo!) mas que tem lá seus exclusivos… Enfim, eu queria uns esmaltes da Bourjois e aconteceu que na Sepha encontrei todas as cores com um bom preço e acabei comprando outras coisitas junto. Como boa coruja que sou, fechei a compra numa quarta-feira às 4 da manhã, paguei com PayPal e – pasmem! – no dia seguinte, na quinta por volta das 16h, a caixinha foi entregue. Tudo muito rápido, perfeitamente embalado, com várias amostrinhas, como há muito tempo não se via mais, haha. Sem contar que eles são uns amores também no Instagram. Virei fã. Vamos aos produtinhos?

Blush Clinique Cheek Pop

Fazia tempo que eu estava de olho nele e eu queria a cor Peach Pop mas acabei mudando de ideia na hora no site. Peguei a 03 Berry Pop que é um pink lindíssimo. Já existe tanto review deste blush por aí que é até difícil acrescentar alguma coisa… É um pó extremamente fino e compactado que tem acabamento de blush em creme, é meio difícil de explicar e de entender mas é isso mesmo (a textura é parecida com a do Pro Bronze Fusion da Make Up For Ever que já mostrei aqui no blog. Aliás, o pincel da MUFE para o bronzer é perfeito para aplicar este blush da Clinique). Ótima fixação, excelente pigmentação e bom rendimento – só um pouquinho de produto basta para dar cor. Vou pedir na Sepha o Peach Pop agora.

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Gloss Revlon Colorburst Lipgloss

Prefiro gloss ao batom durante o verão. Andei testando alguns e o que mais gostei no gloss da Revlon foi a cobertura. Ele tem mais cor do que outros que já usei – que normalmente oferecem apenas brilho ou aquele acabamento tipo verniz. Não fica muito “melado”, dura bem (para um gloss) e tem cores lindas e cheias de brilho (amo!). Escolhi as cores 010 Hot Pink022 Sunset Peach.

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Esmalte Bourjois 1 Seconde Gel

Eu aaaaaaaaaaaaamo a Bourjois e amo especialmente este esmalte por causa do pincel que ele tem, que é bem larguinho e cobre quase a unha toda de uma vez (pinceau panoramique, como define a Bourjois – ele é bem parecido com o pincel dos esmaltes da Dior, até um pouquinho mais largo). É muito fácil de passar, a cor é bem viva, o acabamento é brilhante e dura bem nas unhas (mas eu gosto mesmo é do pincel haha). A Bourjois lançou uma coleção toda nova de esmaltes, não entendi ainda se este está saindo de linha… tomara que não, ou tomara que o novo tenha o mesmo pincel. As cores são: 06 Rose Cupcake, 13 Figue Chic, 25 Meli Melon e 22 Turquoise Block.

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Blog Valeu a Compra - Comprinhas Sepha - Clinique, Bourjois, Revlon

Quem me acompanha no Twitter sabe que quando alguma coisa dá errado eu reclamo mesmo, então nada mais justo que também elogiar quem merece. Fiquei bem feliz em encontrar tudo o que eu queria num mesmo site e receber minha comprinha no dia seguinte.

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Anúncios

9 comentários sobre “Comprinhas na Sepha: Blush Clinique + Gloss Revlon + Esmaltes Bourjois

  1. Ella disse:

    Que lindos esses esmaltes da Bourjois! *.* E esse pincel parece perfeito, não sabia que os esmaltes dessa marca eram tão bons assim. Ultimamente ando pesquisando novas marcas e cores de esmaltes, só tenho da Avon (minha mãe revende haha), e já enjoei deles =p
    Adorei o post! :)

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Adoro Avon! Tenho alguns aqui da linha Color Trend (são super fáceis de passar, a cor desliza…) e 3 vidrinhos daquele que é quadradinho, acho que é NailWear, que é um pouco mais caro que o Color Trend, adoro! Esse da Bourjois gosto demais do pincel… eu tenho as unhas pequenas e deixo curtas na maioria das vezes e uma pincelada cobre quase a unha inteira (do dedinho até sobra pincel), ótimo pra quando tô com um pouquinho de preguiça de esmaltar, haha! Obrigada pela visita, beijinhos! =**

      Curtido por 1 pessoa

      • Ella disse:

        Eu também gosto dos esmaltes da Avon, mas quero testar outras opções e cores que a Avon não têm :)
        Não há de quê, beijinhos :*

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s