Tag: 8 coisas

Olá! Antes de mais nada, o blog tá meio paradinho, eu sei, andei um pouco enrolada mas tenho aqui uma fila de váááários produtinhos esperando review e seu devido post, então fiquem ligadinhos que tô me organizando e vai ter muita coisa fofa vindo aí (incluindo cosméticos coreanos que são sempre cuti-cuti).

Blog Valeu a Compra - Tag 8 coisas

Mas o post de hoje não é só pra dar desculpinhas e pedir paciência pra vocês =D Fui indicada pela Blu do blog Blush Cor de Rosa para responder esta tag e espero que gostem!

8 coisas que eu amo (bom, como a tag diz “coisas” a maioria vai ser comida, sorry, haha) 8 coisas/objetos que não fico sem (em nenhuma ordem específica…)
– vinho tinto
– peixes e frutos do mar (desculpem, não é no aquário, é pra comer mesmo)
– maquiagens e cosméticos, sobretudo coreanos
– praia
– mato, parque, campo, sítio, chácara…
– o Japão e uma série de coisas relacionadas à cultura japonesa
– música (quem não, né?)
– um belo prato de arroz, feijão, costela & farofa (gordices, eu avisei)
– coisas pra prender os cabelos porque o calor, olha…
– leque, porque o calor, olha…
– os eletrônicos (notebook, celular, Kindle)
– internet
– lip balm
– hidratante para as mãos
– Bepantol em todas as suas formas! haha
– óculos de sol
8 makes/roupas 8 coisas que eu falo
– BB cream coreano
– iluminador
– tint para lábios e bochechas
– máscara para cílios
– camiseta listrada
– jeans flare
– sapatilhas de bico fino
– lenços & echarpes
– tô com sono
– tô cansada
– tô com fome
– comi demais
– dormi demais
– tô atrasada
– putz, meu…
– tem certeza?
8 coisas pra fazer antes de morrer (pra mim isso é igual a “8 lugares pra visitar antes de morrer” haha) 8 blogs para responder esta tag
– Coreia do Sul
– Japão (já fui mas quero ir de novo)
– Singapura
– Malásia
– Hong Kong
– França
– Marrocos
– Irã
– Arê da Esmalteria da Arê
– Pitanguinha do Pitacos e Achados
– Renata do Petit Luxo
– Ella do Um Toque de Framboesa
– Mica e Mari do Vai Vendo
– Karoll do De Tudo e Mais Um Pouco
– Francielli do Cegos do Castelo
– Carolina do By: Carol Campos

Beijinhos,
Van

PS.: tô aqui contando pra ver se postei 8 coisas mesmo em cada lugar =D

21 comentários sobre “Tag: 8 coisas

    • van disse:

      Uia, que legal!!! Ainda é meio raro achar no Brasil quem conheça e goste de cosméticos coreanos, então sempre fico bem feliz qdo encontro alguém! =) Precisamos trocar umas figurinhas de marcas e produtos ^^ Bjinhos!

      Curtido por 1 pessoa

      • Ella disse:

        O que eu acho o máximo nos produtos coreanos (além da qualidade, claro) são as embalagens fofas ^.^
        Haha sim! Beijinhos :)

        Curtido por 1 pessoa

      • van disse:

        Eles têm muita qualidade, né? Tipo um produto nem tão caro dá pra brigar fácil com muita marca renomada por aí.. Mas eu assumo: comecei a comprar por causa da embalagens! XD

        Curtido por 1 pessoa

      • van disse:

        Então, flor, falando sério agora, viajar não é este bicho de 7 cabeças não…
        Não tem essa de ser “rica”… eu mesma passei muita dificuldade na minha vida (ainda hj não é fácil, mas uns 10, 15 anos atrás foi MUITO pior), saí de casa pra morar sozinha (sozinha mesmo, bancar aluguel e tal) aos 20 anos e tô me virando desde então, o lance é trabalhar, sempre, e ter disciplina pra não entrar em dívidas (isso serve pra tudo na vida, não só pra planejar uma viagem). Se a gente não tem dinheiro pra alguma coisa, a gente trabalha e tenta juntar, a gente não compra parcelado ou no cartão de crédito, se a gente não consegue juntar a gente não gasta com aquela coisa, simplesmente deixa pra lá.
        Voltando às viagens, aí precisa ficar de olho em promoções de vôo (e passagem de avião baixou muito – segue o twitter @passagensaereas pra se informar), se hospedar em hotel barato e comer em lugares baratos tbém. A gente foi pro Japão em 2014 que é praticamente do outro lado do mundo e a conta não ficou cara. Conheço gente que trabalha o ano inteiro pra viajar: junta a grana, pega um mês full de férias, os 30 dias (isso eu invejo, nunca consigo) e vai pro exterior – e já conheceu vários países. Precisa de disciplina, mas é não é nada absurdo não. Desculpe o texto longo, beijinhos!

        Curtido por 1 pessoa

      • Blush cor de Rosa disse:

        Nao e dificil mesmo não, mas ir para tantos talvez não seja tao facil para alguns.Na verdade hoje as coisas não são tão impossíveis assim.Era época que tudo era para ricos(na verdade foi uma brincadeira o comentário) bjinhos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

