Novidades de cosméticos coreanos #6

Olá, olá! Este é mais um daqueles posts rápidos só para mostrar as novidades! =)

A Etude House acaba de lançar uma linha completa de cuidados com o rosto, a Pink Vital Water, feita com antioxidantes extraídos do pêssego além das vitaminas A, C e E. A fórmula promete, além da hidratação profunda, restaurar a vitalidade da pele cansada, é um xô-estresse.

Blog Valeu a Compra - Novidades de cosméticos coreanos - Missha, Line, Etude House

A linha conta com máscara de limpeza, tônico, sérum, emulsão (um hidratante mais leve – é comum, dentre os coreanos, utilizar 2 hidratantes – falei um pouquinho sobre isto aqui), creme para área dos olhos e creme para o rosto. É quase tudo que se precisa para adotar os cuidados baseados na rotina coreana de cuidados com a pele.

Já está disponível no site oficial da marca que entrega no Brasil.

Outra novidade é que a Missha segue adicionando novos produtos à sua coleção em parceria com o app de mensagens LINE. Já mostrei os demais itens aqui e aqui, e agora foi a vez de entrarem novos corantes líquidos – os tints (são mais 6 cores, agora da personagem Cony) e um removedor de corante e batom líquido; tem também blushes no formato cushion (6 cores do personagem Brown) e 6 sombras duplas em stick com cushion na ponta.

Blog Valeu a Compra - Novidades de cosméticos coreanos - Missha, Line, Etude House

Blog Valeu a Compra - Novidades de cosméticos coreanos - Missha, Line, Etude House

Blog Valeu a Compra - Novidades de cosméticos coreanos - Missha, Line, Etude House

Para esta coleção, nem vou sugerir onde comprar porque a linha inteira está fazendo um sucesso tão estrondoso que os produtos mal chegam nas lojas e já acabam. Se quiser ficar de olho e tentar comprar visite estes sites. Depois de muita insistência, consegui encontrar alguns itens no eBay. A Missha descobriu o pote de ouro com os personagens do LINE. ;)

Este é o vídeo da campanha dos novos itens (inclusive com a espuma de limpeza que já mostrei em outro post):

É isso! Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

Anúncios

4 comentários sobre “Novidades de cosméticos coreanos #6

    • van disse:

      É melhor mesmo cuidar da pele do que só jogar make por cima, você tem razão. Quando a pele tá com tendência à inflamação que leva às espinhas e à acne, alguns ingredientes podem ajudar, como ácido salicílico, o peróxido de benzoíla, a vitamina A, a melaleuca, um dermatologista pode indicar o melhor em cada caso. E é super importante fugir de produtos que pioram a inflamação, como o álcool, por exemplo. Aquela história de tônico adstringente para pele com acne é balela, corre disso. Um hidratante calmante também é bem-vindo, eu uso um gel de aloe vera, o meu é coreano, mas sei que aquelas lojas ou farmácias de produtos naturais costumam ter também.
      As coreanas tem uma pele linda, sim, mas não sem esforço. A genética ajuda, mas eles têm uma verdadeira cultura do cuidado com a pele por lá (desde pequeninos, aprendem a passar protetor solar na pré-escola, por exemplo) e uma rotina que envolve vários passos, dê uma olhadinha neste meu outro post onde conto um pouco sobre esta rotina: https://valeuacompra.wordpress.com/2015/12/16/os-10-passos-da-rotina-coreana-de-cuidados-com-a-pele/
      Beijinhos! <3

      Curtir

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s