Imperdível: TesterKorea com frete grátis!

O TesterKorea está oferecendo frete grátis para o Brasil durante a Olimpíada! De 6 a 22 de agosto, quem optar por “encomenda registrada” durante as compras (a opção que sempre escolho) não paga o frete. Vai perder? Corre lá: testerkorea.com ^_^

Valeu a Compra - TesterKorea x Olimpíada

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

14 comentários sobre “Imperdível: TesterKorea com frete grátis!

  1. Natalia disse:

    Moça, estou amando seus posts sobre cosméticos e cuidados coreanos com a pele :)
    Já pensou em fazer um canal no Youtube com dicas, resenhas de produtos e matérias relacionadas à cultura tradicional e pop coreana/asiática? Eu me inscreveria com certeza, Por favor, pense com carinho!

    Beijos <3

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lilian Gondim disse:

    Oi Van, andei meio ausente por um tempo, mas quero deixar registrada a minha experiência com o testerkorea. Fiz a compra e optei pelo frete via DHL. Porém minha encomenda, ao chegado ao Brasil, parou na Receita e foi revalorada, o que acarretou numa multa de 125% do valor da compra. Quase morri! Em contato com a DHL descobri q o testerkorea havia preenchido a documentação de exportação com valores beeeeemmmm inferiores e por isso a multa. Assim, ou eu pagava a multa mais impostos ou haveria o perdimento dos produtos importados. Serà q dá pra chorar nessa parte!? Troquei inúmeros e-mails com o site, eles sempre foram educados e respondiam. Por fim, depois de quase dois meses, TODOS os meus produtos foram reenviados e eu estou aqui, feliz da vida! De verdade, dá pra recomendar o site mesmo. Preços excelentes, respeito ao cliente e variedade incrível. Ah! E é claro, obrigada a vc por compartilhar conosco tanta coisa legal sobre esse mundo coreano. Bjkas😊

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Lilian! Que chato toda essa história com a DHL =( sinto muito… eu sempre escolho a opção de “registered mail” mas só por ser mais barata mesmo apesar dela demorar (e era esta a opção que estava nessa promoção da Olimpíada), e na maioria das vezes tem o imposto tbém (e aí tenho de ir retirar lá nos Correios – na verdade me irrita mais ter que buscar a caixa do que pagar o imposto haha). Precisei entrar em contato com eles apenas uma vez e foram super atenciosos, fico feliz que no final das contas, mesmo depois de tanto transtorno, tenha dado certo pra vc! =) Beijinhos =*

      Curtir

    • Alyssa disse:

      Só pra te dar uma dica: NUNCA USE DHL PARA ENCOMENDAS INTERNATIONAIS! Quase sempre cai na RF e é cobrado uma fortuna. Além disso, quando a encomenda é taxada pela Receita, a DHL cobra uma “taxinha” deles para retirar sua encomenda da RF.

      Comprei algo que foi taxado em mais de R$100! Era uma coisinha de US$12 e não tinha como ter tantos impostos. Quando liguei pra DHL reclamando do valor que passaram, MENTIRAM pra minha cara e falaram que os $100+ de impostos foi só da RF mesmo. Pedi pra eles me mandaram os comprovantes da compra e descobri que na verdade os impostos da RF foram de apenas R$40-50, o valor que eu estava esperando pagar. O valor que sobrou–uns R$60–foi a taxa deles! Fiquei indignada e não paguei as taxas e não recebi minha encomenda. Nunca mais uso DHL! Não consigo anexar os comprovantes que me mandaram, mas é só dar uma pesquisada na internet que tem bastante pessoas reclamando da mesma coisa.

      Então, miga, o valor que a DHL te passou não tinha nada ver com o valor declarado.

      Algumas dicas para fazer compras internacionais:
      1. Sempre que for possível, faça suas compras nesses países que são conhecidos por fazer produtos de baixa qualidade, etc. Um produto do Canada tem muito mais chance de ser taxado do que um da China.
      2. Sempre peça para declaram um valor menor, nada ridículo, mas que não teria problema de pagar se for taxado. (Geralmente declaro até US$10, dependendo da quantidade de produtos na caixa, etc.)
      3. Tente quebrar sua pedida em quantas partes possíveis. Por exemplo: Se quiser comprar 4 produtos, é melhor fazer duas pedidas separadas com dois produtos em cada pedida. Uma caixa com 4 produtos já é muito suspeito e tem mais chance de ser taxado.
      4. Sempre use o frete mais barato. Não use serviços como DHL que sempre dá cagada.
      5. Prepare-se para pagar impostos em alguns itens que quase sempre são taxados. Roupas, sapatos, eletrônicos, etc. Muitos produtos tem um valor fixo que a RF usa para calcular os impostos (quase sempre taxam celulares usando o valor de US$100, independente da marca do aparelho). Dá uma pesquisada porque tem muitos produtos que ainda valem muito a pena comprar e pagar impostos.

      Curtir

  3. Paloma Petit disse:

    Oii Van! Então, estou sempre acompanhando seu blog e agora mais que nunca quero comprar no tester korea mas tenho muitas duvidas e medo. Você pode me ajudar?
    1. Os produtos vem bem embalados? Porque morro de medo de vir quebrados e eles não devolverem meu dinheiro de volta, porque tive uma má experiência com uma loja por causa disso.
    2. Demora quanto tempo pra chegar? Vem com cartão de visita e informações da loja?
    3. Quanto sai o frete mais ou menos? Coisa de $5 por cada produto ou mais? Se eu comprar em grande quantidade o frete sai grátis? (Depois que a promoção de frete acabar).

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Paloma! Vamos lá:
      1. Os produtos vêm em sua embalagem original lacrados e embrulhados em muito plástico bolha. Acho que o pessoal do site é chegado num plástico bolha lá, rs. Às vezes é até difícil de abrir. Já fiz umas 10 compras mais ou menos (faz alguns anos que conheço o site), e nunca nada veio errado ou quebrado.
      2. O tempo depende mais dos Correios daqui. Uma encomenda registrada (a forma de entrega que sempre escolho e que recomendo pelo custo-benefício) leva de 4 a 10 dias, aproximadamente, para chegar da Coreia do Sul no Brasil. Os Correios (e o procedimento alfandegário) levam 1 ou 2 meses para entregar em casa ou pedir para retirar numa agência (em caso de recolhimento de imposto). Às vezes mais. Raramente menos, mas já recebi TesterKorea com 20 dias. Não vem nenhum cartão com informação da loja, apenas um saquinho de “thank you” com algumas amostrinhas.
      3. O frete é a resposta mais complicada. O TesterKorea tem os melhores preços mas o frete não é barato. Se comprar coisas pequenininhas e leves, vai pagar menos. Já comprei uma vez esmaltes, tints, batom, corretivo, uns 10 produtos, todos pequenos e leves, e o frete saiu por uns 7 dólares. Coisas mais pesadas e/ou maiores vão encarecer sua compra. O site cosmestic-love.com é uma opção melhor se você quiser comprar poucos itens e eles forem maiores/mais pesados, o preço lá é maior que no TesterKorea (às vezes o dobro) mas o frete é grátis (por 2.50 dólares tem-se código de rastreamento). Quando faço minhas compras costumo montar o mesmo carrinho de compras com os mesmos itens em mais de um site e fecho a compra onde o total ficar menor (normalmente o TesterKorea ganha). O que você chama de “grande quantidade”? Nunca peguei frete grátis lá e ele só aumenta conforme você adiciona mais itens no carrinho. Mas sei que eles têm um programa voltado para revendedores de outros países que dá um desconto progressivo no preço dos produtos conforme você compra mais (não sei se há alguma negociação no frete). Existe um programa de fidelidade no próprio site também, mas eu não compro tanto e não me enquadrei ainda no perfil para participar.
      Espero ter ajudado,
      Beijinhos! =*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

