Comprinhas: Laneige Summer Collection

A Laneige anunciou sua coleção de verão no começo da estação no hemisfério norte e eu já quis tudo desde a primeira vez que vi porque adoro tudo o que é relacionado a calor, sol, praia, navy, etc. Eu já havia falado rapidamente sobre os produtos em um dos boletins de novidades daqui do blog mas comprei os itens em junho, eles chegaram já faz um tempinho e, agora, vou mostrar fotos e swatches dessas belezuras.

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Fiquei de olho, por um tempo, nos sites coreanos onde costumo fazer meus pedidos mas a coleção não chegava nunca neles. Cheguei a fazer um resquest no TesterKorea mas como eles costumam responder em 2~3 dias e não obtive resposta neste tempo, excluí minha solicitação e parti pro GMarket – o eBay coreano. Fechei o pedido com este vendedor.

Pausa aqui: para quem não sabe, caso queira um produto coreano que não está disponível no TesterKorea, é possível fazer uma solicitação para eles adicionarem este produto ao site. Os requests são feitos neste link e eu já fiz solicitações aí outras vezes e fui atendida. Há uma comissão de 10% sobre o valor do item para a equipe do site. Agora vamos à coleção!

Marine Girl Boy Eyeshadow Palette

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Este estojo de sombras vem com seis cores. A coral (Singapore Sling Pink) é a única opaca, a turquesa é metalizada (Summer Serenity) e todas as outras são cintilantes, a branca (que é mais um mármore e se chama Hyams Beach) e a nude (Hanoi Bouquet) têm pontinhos de brilho mais discretos e a azul (Boracay Emerald) e a rose gold (Rose Salt Recipe), maravilhosa, têm glitter.

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Cores, a partir da esquerda: Hyams Beach, Boracay Emerald, Summer Serenity, Singapore Sling Pink, Rose Salt Recipe e Hanoi Bouquet

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

As cintilantes esfarelam um pouco (o que é normal em sombra com brilho). A coral e a turquesa são as mais pigmentadas, inclusive dando um trabalhinho para remover: água micelar não foi capaz de tirar (testei Bioderma e Nuxe) e só espalhou o glitter das sombras cintilantes. O Naked Cream da VDL, óleo em balm, removeu tudo. Elas duram bem, são fáceis de esfumar e não acumulam nas linhas.

Marine Nail Kit

Esta caixinha vem com quatro esmaltes numa paleta de cores navy e um kit de adesivos. Os esmaltes são bem encorpados mas fáceis de passar (normalmente, acho esmalte denso mais difícil de passar, mas é só pegar bem leve no pincel aqui que dá tudo certo) e duram bem nas unhas.

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Como minhas unhas estão horríveis, no momento, por causa da psoríase e das minhas dermatites, segue um vídeo do canal oficial da Laneige no YouTube para vocês verem as cores.

Sparkling Body Cushion

Este produto é um iluminador líquido para o corpo e vem no formato cushion. A cor é maravilhosa, um rose gold bem brilhante, mas achei não muito prático para aplicar, tenho o iluminador Glam Silky Body Balm da Missha que é mais fácil de espalhar. Gosto muito de usar este tipo de produto nas pernas durante o verão e o ponto positivo da body cushion da Laneige é que ela é hidratante, tem um efeito geladinho na pele e tem um perfume bom. Mas o iluminador da Missha é mais fácil de passar e tem FPS 27. Ponto para a Missha.

 

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Blog Valeu a Compra - Laneige Summer Collection

Missha à esquerda, Laneige à direita

Agora só falta o verão.

Beijinhos,
Van

Este post não é um publieditorial.

3 comentários sobre “Comprinhas: Laneige Summer Collection

  1. chapeunope disse:

    Oii!
    Descobri hoje o seu blog e é o primeiro blog brasileiro sobre k-beauty que eu vi. Estou amando todas as dicas e sou mt fã das trends e beleza coreana. Já encomendei o livro da Charlotte Cho depois de ver seu post. Ano passado viajei pra Coreia e comprei vários produtos mas alguns já estão acabando e eu comecei a ficar desesperada porque não sabia onde comprar. Agora ja to fazendo minha wishlist de produtinhos coreanos pra comprar em um dos sites que você indicou. :D

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

