Conheça: perfume sólido coreano The Pauline

A The Pauline é uma marca coreana que desenvolve fragrâncias e tem, em seu catálogo, perfumes para ambiente, velas perfumadas, mas o carro chefe da marca que anda fazendo bastante sucesso na Coreia do Sul e acaba de chegar ao Brasil é o perfume sólido.

Blog Valeu a Compra - Perfume Sólido The Pauline

Os perfumes são feitos com ingredientes 100% naturais, não possuem álcool e têm manteiga de karité na composição que é um super hidratante.

Testei algumas fragrâncias e a primeira coisa que me surpreendeu foi a durabilidade do cheirinho na pele. Eu já havia usado o perfume sólido da L’Occitane (aquele que vem numa latinha) e ele não durava muito em mim, umas 2 horinhas no máximo. Mas os perfumes da The Pauline têm durado, em média, umas 6 ou 7 horas no meu pulso.

Blog Valeu a Compra - Perfume Sólido The Pauline

O perfume vem numa embalagem parecida com as embalagens de batom, dessas que a gente gira a base para o produto aparecer, e é perfeito para carregar na nécessaire. Sempre evitei andar com perfume na bolsa porque se quebra ou vaza o estrago está feito, rs. E já vi vazar mesmo aqueles frascos pequenos em spray próprios para carregar na bolsa, então eu nunca carregava fragrância comigo. Até agora.

Blog Valeu a Compra - Perfume Sólido The Pauline

Gosto muito de florais, de frutados e de cítricos adocicados (ou seja, perfumes doces, rs) e meus favoritos da marca são o Peach (super fresco, perfeito para o verão), o Peony & Blush Suede (ele é bem adocicado mas não é enjoativo, quem conhece/gosta do Egeo Choc do Boticário ou do Poison Girl da Dior vai gostar) e o Earl Grey foi uma surpresa, ele é cítrico mas tem um fundo doce, é uma fragrância bem diferente, é exótica, e eu amei! O marido adorou o Wood Sage que é um amadeirado unissex.

Eu acho meio complicado falar sobre fragrâncias em um blog porque nada se compara a experimentar um perfume, mas a marca tem um bom catálogo para escolhas. No Brasil, estão disponíveis 11 opções e vocês podem conhecer as notas de cada fragrância no Instagram:

 

Cada bastão de 5 gramas do perfume sólido da The Pauline equivale a um frasco de 30ml de um perfume líquido e deve durar de 1 a 3 meses, dependendo do uso. Mais uma vantagem é que não há desperdício, como nos perfumes líquidos em spray, já que a aplicação é pontual.

Quem quiser comprar pode fazer o pedido pelo Instagram: instagram.com/the_pauline_br, pelo WhatsApp: (11) 99660-4853neste link no Mercado Livre.

Cada fragrância sai por R$ 40,00.

Beijinhos,
Van

Este post é um publieditorial. Os produtos foram enviados pela representante da marca mas o texto expressa minha sincera opinião.

3 comentários sobre “Conheça: perfume sólido coreano The Pauline

  1. Ayda disse:

    Seu Blog é muito bom! Você está de parabéns! Tenho problemas de atopia ( alergia) pele super sensível, e melasma! E estou adorando conhecer os produtos coreanos! Uso o bb cream da Misha há quase um ano e adoro! Adorei as dicas dos produtos que vc gosta! Ainda estou com
    Receio de comprar no site! Mas estou pesquisando bastante! Chega direitinho? Obrigada e parabéns pelo blog!

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      Oi, Ayda! Ah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado do blog, pesquiso e escrevo tudo com muito carinho. <3
      O BB da Missha é muito bom mesmo, também já uso há um tempo, não fico sem. Com relação às comprinhas, até hoje tudo chegou certinho para mim e sempre bem embalado. A entrega demora um pouquinho, precisa ter paciência, e na maioria das vezes há o imposto e a gente tem que retirar a encomenda nos Correios mas como são produtos que não têm aqui e que não são tão caros (muitos deles), eu acho que vale à pena.
      Você já usou vitamina C para o melasma? Conheço uma pessoa que tem e fazia tratamento com a vitamina C da SkinCeuticals – que é uma queridinha dos dermatologistas mas é caríssima – e trocou por uma alternativa coreana e continua tendo bons resultados, é esta vitamina: http://testerkorea.com/Product/klairs-freshily-juiced-vitamin-drop-35ml
      Beijinhos, obrigada pela visita! ^^

      Curtir

      • Ayda disse:

        Eu uso, o c ferulic! É bem caro mesmo! Vou tentar esse que vc falou, só não consegui ver a porcentagem de vit C! Já estou fazendo uma listinha!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem

